Neymar, a hora de se mudar.

Astro no Brasil, titular da seleção, joia do Santos, esse é Neymar, de 19 anos e já apontado por muitos como um dos principais jogadores do mundo, recentemente O time da Vila Belmiro recusou propostas milionários pelo garoto, mas afinal, vale a pena mesmo manter Neymar no Brasil?
Nos últimos anos Neymar e o Santos vem dando show, foram 4 títulos nos últimos dois anos, sendo 2 Campeonatos Paulistas, 1 Copa do Brasil e 1 Libertadores da América, isso rendeu a participação do Mundial para o Santos e a titularidade na seleção para Neymar, hoje quando se fala em Santos se fala em Neymar.
Mas ao contrário do que diz e de como age em relação as negociações, em campo Neymar não parece preocupado em vestir a camisa do Santos, o fraco desempenho no Brasileiro pode se traduzir em números, o Santos tem 35,7% de aproveitamento e Neymar 3 gols.
É fato que Neymar jogou pouco em virtude da seleção, mas também não parece ser vontade dele jogar, prova disso é o cartão que ele tomou contra o Vasco, que impediu de jogar pelo Santos contra o Atlético PR e como ia para seleção ficou 10 dias sem atuar pelo peixe, como exemplo, Ralf, jogador do Corinthians também foi convocado e também estava pendurado, no entanto o marcador esperou a partida de véspera (contra o Atlético PR) para tomar o cartão e ficar suspenso enquanto servia a seleção.
Enfim, Neymar se tornou maior que o Santos, hoje ele joga partidas televisionadas e joga para si e não para o grupo, o aproveitamento do Santos com Neymar no Brasileiro é 25% e por mais que ele seja bom seu ciclo parece ter chegado ao fim.
É hora do Santos e Neymar chegar a conclusão que é a hora de procurar novos ares e assim não queimar a estrela e principalmente, não prejudicar o Santos, os times brasileiros devem ser maiores que suas estrelas.
Previous
Next Post »